Para que você cliente não tenha dúvidas na hora da compra, disponibilizamos esta página para você ter mais informações da nossa loja, como comprar, política de entrega, política de trocas e devoluções, desistências e estornos.

  • POLÍTICA DE ENTREGA

Comprando na Z42 boardshop você recebe os produtos de forma rápida e segura. O frete será calculado automaticamente pelo Correios ou Transportadora em função do peso e tamanho da mercadoria e local de entrega.

Os produtos serão entregues no endereço escolhido e cadastrado pelo cliente na finalização do produto, e também pode optar pela retirada pessoalmente na loja. Para retirada na loja: o produto somente será entregue para a pessoa que foi indicada para realizar a retirada no local, mediante identificação de documento com foto e apresentação do cartão de crédito utilizado na compra.

 

  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você queira trocar ou devolver um produto, a gente te explica como funciona! A gente respeita nossos clientes, e queremos que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do [email protected].

– O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Solicitações após este prazo não serão aceitas.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique-nos por email através do email: [email protected] informando detalhes do produto e seu defeito.

– O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original.

– A peça não pode ter sinais de uso e nem higienizadas.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente com indícios de mau uso. 

A Z42 boardshop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– O produto pode ser substituído por outro produto de mesmo ou menor valor, caso houver diferença entre valores, o saldo ficará disponível em forma de crédito para ser usado na próxima compra.

– Endereço para envio:

Z42 boardshop

Av. Ozy Mendonça de Lima 788 - Centro

São Mateus do Sul - Pr

Cep: 83900-090

 

  • ESTORNO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito: em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.

Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente ou conta poupança do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta informada, seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email  [email protected] ou pelo telefone (42) 99810-7642.